Home / Administração / Aquisição de ônibus Zero Km

Aquisição de ônibus Zero Km

A Administração Municipal de Inhacorá, gestão 2017-2020, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu um Ônibus Escolar 0 km.

A Administração Municipal de Inhacora, gestão 2017-2020, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu um Ônibus Escolar 0 km, com recursos próprios no valor de R$. 226.000,00, o qual visa atender a demanda do transporte dos alunos da zona rural do município. De acordo com o Prefeito Everaldo Bueno Rolim e Vice-Prefeito Valtair de Moura, “o veículo é uma conquista da população, oferecendo mais conforto e segurança aos alunos, proporcionando mais tranquilidade aos pais que mandam seus filhos todos os dias a escola” .A Secretária Marisa Moura, ressalta que “o transporte escolar é uma ferramenta importante como complemento da educação. Esse veículo é apenas um investimento inicial de um projeto mais amplo e completo, onde a estrutura educacional idealizada por nós, prioriza nao somente professores e funcionários, mas também os nossos alunos“. A foto ilustra o momento da entrega do veiculo ao Prefeito, pelo representante da Elithe Comercio de Veiculos Ltda.