Home / Sem categoria / Dispensados do Serviço Militar Prestam Juramento a bandeira
NOTICIA-01 JURAMENTO BANDEIRA

Dispensados do Serviço Militar Prestam Juramento a bandeira

Cerimonia Aconteceu dia 3 de Agosto.

Durante solenidade no ginásio municipal de esportes, 21 jovens foram dispensados do Serviço Militar, prestando juramento à Bandeira.

No juramento, os jovens se comprometeram em defender a nação brasileira em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados. Os conscritos que prestaram o juramento comprometem-se em atender às futuras convocações de emergência em caso de necessidade em exercício às atividades desempenhadas pelas Forças Armadas, assim como participar da mobilização de todos os encargos com a defesa nacional. Os compromitentes receberam de autoridades do município, o certificado de dispensa da incorporação.

O vice-prefeito municipal Valtair de Moura que esteve prestigiando a cerimônia destacou que mesmo sendo dispensados do Serviço Militar, que considera de extrema importância, estes jovens serão sempre representantes da Pátria, estando à disposição quando necessário.

Estiveram presentes na cerimonia o vice-prefeito municipal  Valtair de Moura, presidente da câmara de vereadores Roque da Silva, Secretário da junta de Serviço Militar, Cristóvão da Silva, Secretários de Planejamento, Administração, Educação, Assistência Social, Fazenda e Agricultura. Além dos diretores da Escola Estadual de Ensino Médio, Sandro Siqueira, Escola de Educação Infantil, Silvane Bueno e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Sandra Moura.