Home / Educação e Cultura / Escola Criança Feliz, promoveu uma tarde de homenagens aos pais de seus pequeninos

Os pais dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, de Inhacorá, ganharam uma bela tarde de homenagens, no último dia 10 de Agosto.

O evento aconteceu nas dependências da escola, em alusão ao dia dos Pais. Na oportunidade dezenas de Pais puderam ver bem de perto seus pimpolhos em belíssimas apresentações. Além de serem agraciados com vários mimos que foram sorteados entre as apresentações, os eles também ganharam lanches e confraternizaram com os pequenos.

Em seus discursos tanto a Secretária Municipal de Educação, Marisa Moura, como o Prefeito Everaldo Rolim, demonstraram grande contentamento com a maciça presença dos pais no evento. O prefeito também destacou a importância da participação da família na comunidade escolar. Pois é a oportunidade de acompanhar de perto o crescimento sócio/cultural dos filhos e sua formação como futuro cidadão.

PREFEITO NA CRECHEPAIS PARTICIPANTES