Home / Sem categoria / 1º Conferência Municipal de Vigilância em Saúde de Inhacorá

1º Conferência Municipal de Vigilância em Saúde de Inhacorá

No ultimo dia 15 de Agosto, a câmara municipal de Inhacorá recebeu a 1º Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde do Município. Estiveram presentes, além dos membros do Conselho Municipal de Saúde, o prefeito municipal, vereadores, trabalhadores da área de saúde e comunidade em geral.

O tema principal “Vigilância em Saúde” apontou os debates para epidemiologia, vigilância ambiental, vigilância sanitária, saúde do trabalhador e laboratórios de saúde publica.

O publico presente discutiu propostas e elegeu as prioridades para a questão da saúde no município. Durante a conferencia a secretária destacou que as conferencias são uma importante ferramenta de participação social e cidadania, onde a população apresenta a sua visão em relação aos serviços ofertados, também expondo suas necessidades e anseios.

Após os debates foram escolhidos os delegados e suplentes que representaram o município nas conferencias estadual e nacional.