Home / Administração / Prefeito Municipal prestigiou a inauguração do novo espaço da Farmamed Farmácia

Prefeito Municipal prestigiou a inauguração do novo espaço da Farmamed Farmácia

O Prefeito Everaldo Rolim, prestigiou n ultimo dia 14 de Agosto, a reinauguração da Farmamed Farmácia, agora em novo espaço.

O empreendimento que tem mais de 15 anos de atuação na cidade de Inhacorá, agora ocupa um novo espaço, na Rua Felício Zorzan 148, mais amplo com cerca de 100 metros quadrados e reinaugurou com coquetel e lanches para clientes e amigos durante todo o dia.

O Prefeito Municipal elogiou as novas e amplas instalações e também agradeceu aos empresários, Claudio e Raquel Mello, pela iniciativa de seguir investindo e acreditando na comunidade de Inhacorá, da mesma forma colocou a administração municipal a disposição de todos que queiram inovar e empreender no município.