Home / Obras e Viação / Secretaria de obras realiza instalação de nova rede de água em Rincão Loureiro

Secretaria de obras realiza instalação de nova rede de água em Rincão Loureiro

A última quarta feira foi um dia de muito trabalho para a secretária municipal de obras, dentre as várias tarefas realizadas pelas equipes de trabalho a mais nobre foi realizada em Rincão dos Loureiros, onde reside o senhor Severino Vargas.

A equipe realizou a instalação de uma nova rede de água, uma reivindicação antiga dos moradores, que recolhiam agua de uma vertente situada no meio das lavouras. Foram usados mais de 250 m de canos, e demandou um dia de trabalho de retroescavadeira e equipe de encanadores da Secretária Municipal de Obras, mas no final da tarde a residência já contava com água potável de qualidade, o que rendeu sorrisos e agradecimentos a equipe da Secretaria de Obras.

O secretário Moisés dos Santos acompanhou os trabalhos e se mostrou entusiasmado pela possibilidade de proporcionar saúde e qualidade de vida aos moradores daquela residência.