Home / Agricultura e Meio Ambiente / Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, distribuiu insumos a produtores de leite

materia0 01 pro site

Recursos da Consulta Popular e contra partida do município viabilizaram a entrega gratuita de adubo a produtores de leite

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou a entrega de 414 sacas de adubo, para 66 famílias de produtores de leito do município. Possibilitados através de recursos oriundos do Governo do Estado e contra partida do município de Inhacorá.

Esses insumos foram distribuídos com o objetivo de realizar melhorias, correção e recuperação de solo nas propriedades de produtores de leite que estão trabalhando de forma regularizada.

A recuperação e melhoria das áreas produtivas das pequenas propriedades rurais e leiteiras é uma das preocupações e metas da Administração Municipal juntamente com a da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o objetivo é fortalecer a agricultura familiar e de subsistência no município.