Secretária Municipal de Saúde desenvolveu ação de conscientização e combate a dengue na Escola Criança Feliz.

A equipe da Secretária Municipal de Educação realizou no ultimo dia 22 de Agosto uma ação de conscientização da criançada na escola Criança Feliz. Alunos do Jardim e da Pré-Escola receberam a visita do mosquito acompanhado das visitadoras do programa de combate a dengue. O objetivo foi despertar de forma lúdica nas crianças o desejo de fiscalizar e prevenir o acúmulo de agua parada, em possíveis criadouros do mosquito. Foi uma tarde repleta de brincadeiras e ensinamento para os pequeninos.