Home / Sem categoria / Alunos da Escola Municipal realizam entrega de cestas básicas

Alunos da Escola Municipal realizam entrega de cestas básicas

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Cerro Alegre vem desenvolvendo várias atividades pedagógicas no decorrer deste ano.

A mais recente trata da distribuição de cestas básicas pelos alunos das turmas 71 e 72, que acompanhados pela professora Eliane desenvolveram um trabalho de pesquisa de preços no comércio local e entrevistas com a equipe da STHAS.

Para finalizar os trabalhos os alunos arrecadaram duas cestas básicas e fizeram a doação para duas famílias da comunidade.  As pessoas que receberam essas doações se mostraram muito contentes e agradecidas, elogiando a ação dos alunos e também a atitude da professora e da escola, salientando que a escola está ensinando esses alunos ações de voluntariedade e com um olhar mais humano para com seu semelhante.