Home / Trabalho, Habitação e Assistência Social / STHAS recebeu a visita de representante do DAS

STHAS recebeu a visita de representante do DAS

Na ultima semana, esteve em Inhacorá à assessora Rosane Marques, do departamento de assistência social do estado. Quando recepcionada pela Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social Cleni Mattos e sua equipe, participou de uma reunião onde estiveram presentes também representantes do conselho municipal de assistência social, Emater, Comdica, presidente do Grupo de idosos e o Vice Prefeito Municipal, Valtair de Moura. Na ocasião Rosane orientou o grupo a respeito de projetos, procedimentos e normas de funcionamento do Centro de Referencia em Assistência Social.

A secretária Municipal da STHAS destacou o encontro como muito produtivo, principalmente pela praticidade, pois não foi necessário fazer o deslocamento até a capital para obter essas orientações. Que serão de grande valia para o andamento dos trabalhos desta secretaria.