Home / Saúde e Saneamento / Secretária de Saúde implanta programa “Saúde Mais Próximo a Você”

Secretária de Saúde implanta programa “Saúde Mais Próximo a Você”

A equipe de Secretária Municipal de Saúde vem dando prosseguimento ao programa “Saúde Mais Próximo de Você”, e o roteiro já contemplou as comunidades do Rincão dos Loureiros e Rincão dos Pacheco, abordando assuntos pertinentes a cada localidade, promovendo encontros que abordaram temas importantes como: Ansiedade, Depressão, Automedicação, Diabetes, Hipertensão, Feridas. O agendamento “Saúde Mais Próximo a Você”, estão programados todos os roteiros e até o final do ano todas as comunidades receberão as equipes do programa.