Home / Agricultura e Meio Ambiente / Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, e EMATER-ASCAR, estão engajados em campanha de plantio de arvores nobres

No ultimo dia 03, o secretario municipal de Agricultura e Meio ambiente, Ademar Lundin e sua equipe se deslocaram a cidade de Bom Progresso para receber 1500 mudas de arvores nativas, oriundas da Campanha “Plante Arvores Nobres” , financiadas de pela RGE e SEMA (Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável).

Essas mudas serão distribuídas aos agricultores participantes dos programas de Gestão Sustentável da Agricultura Familiar e do Programa Sócio Assistencial. Além de agricultores que necessitam fazer a reposição florestal.

O secretário ressalta a importância da participação da Emater nesse processo, o empenho de sua equipe e da administração municipal, reafirmando o compromisso em cuidar do meio ambiente.

Secretária também esta realizando o plantio de arvores na praça

municipal