Home / Administração / Everaldo esteve no DF em busca de recursos

Everaldo esteve no DF em busca de recursos

O Prefeito Municipal Everaldo Rolim, empreendeu viagem a capital federal em busca de novos recursos e projetos que venham atender as necessidades da comunidade e também acompanhar o andamento das demandas e solicitações do município junto às bancadas federais.

O prefeito esteve nos gabinetes dos Ministros Ronaldo Nogueira e Osmar Terra, Senador Álvaro Dias, deputados Ônix, Perondi, Jerônimo ,Stédile,  Covatti Filho e Cajar Nardes e no Ministério da Saúde. E além de solicitar as rotineiras emendas parlamentares, Everaldo pediu recursos para a Construção de um novo CRAS, um Centro Comunitário de Convivência, uma Ambulância tipo A e uma Van para transporte de pacientes.

Everaldo destaca que se os líderes da cidade não forem a Brasília os projetos protocolados nos ministérios não se movimentam. Os projetos são enviados e protocolados, porém, é preciso estar lá para explicar a importância do que esta sendo solicitado para a comunidade e só assim ser atendida. “Papel não tem perna, se não irmos até lá para movê-los, tudo fica parado”, explicou o prefeito.