Prefeitura promoveu jantar de confraternização, em homenagem aos servidores públicos

Na ultima sexta feira dia 27, a administração municipal de Inhacorá, prestou uma significativa homenagem aos servidores públicos municipais, promovendo um grandioso jantar em alusão ao dia do servidor publico, que é comemorado nacionalmente no dia 28 de outubro.

Durante o jantar funcionários e familiares, puderam prestigiar colegas e amigos participando de divertidas brincadeiras e disputas. Também foram sorteados vários prêmios e distribuídos presentes aos municiparios.

Em seu discurso o prefeito Everaldo enfatizou a importância do serviço prestado por cada funcionário do município, e ressaltou que o bom andamento dos trabalhos da administração para com a comunidade, só é possível graças ao empenho e dedicação de cada um.