Home / Saúde e Saneamento / Secretária de Saúde realiza pedágio de combate a dengue

Secretária de Saúde realiza pedágio de combate a dengue

A Secretaria da Saúde realizou o pedágio contra a dengue, que aconteceu na manhã do dia 27 de outubro, Sexta Feira. Houve distribuição de material educativo sobre os cuidados contra a dengue. A ação também se estendeu a Escola Visconde e demais repartições publicas.

A secretária, alerta que “os cuidados devem ser diários”. Este vírus pode estar mais próximo do que imaginamos. Não podemos achar que não teremos problemas, precisamos ficar alertas e combater os focos do mosquito. O combate ao mosquito da dengue tem que se tornar uma rotina diária, um hábito saudável a ser praticado todos os dias.