Home / Trabalho, Habitação e Assistência Social / Secretária Municipal da STHAS participou do programa semanal de rádio

Secretária Municipal da STHAS participou do programa semanal de rádio

No sábado ,02 de Dezembro, a  secretária  municipal da STHAS , Cleni Mattos esteve no programa informativo na rádio Ciranda. E durante o programa Semanal falou  sobre os trabalhos a frente da secretária neste ano de 2017.

O secretário aproveitou a oportunidade para agradecer a empenho, dedicação e a seriedade de sua equipe durante o ano, ressaltando que sem o apoio dos funcionários não seria possível desenvolver o trabalho com a regularidade que vem sendo realizado. Também agradeceu o apoio e a parceria dos demais colegas secretários, destacando a troca de informações e sugestões que recebe dos companheiros.

Cleni ainda esclareceu algumas duvidas da comunidade, com relação aos programas sociais, programas habitacionais e cadastros.