Home / Administração / Everaldo e Valtair acompanharam o andamento de obras importantes

Everaldo e Valtair acompanharam o andamento de obras importantes

A semana foi movimentada para os mandatários do município de Inhacorá, enquanto algumas obras estão iniciando, outras já estão adentrando os detalhes finais. Prefeito e vice acompanharam os engenheiros responsáveis pela obra do novo parque de máquinas, durante a vistoria da obra que já atingiu o primeiro ciclo do cronograma estabelecido.

Já o Vice Prefeito Valtair, acompanhado dos secretários Moisés (Obras) e Fábio (Planejamento), acompanhou a concretagem final, da ponte que liga Inhacorá a Independência via Rincão da Usina, e que será inaugurada no próximo dia 22 as 09 horas da manhã.

Ambos destacaram o quão importante é acompanhar de perto os trabalhos realizados no município, e que essas obras marcam o inicio de um novo ciclo para o poder publico de Inhacorá, pois é preciso que a comunidade veja o empenho de seus administradores em solucionar os problemas e suprir as necessidades da comunidade. Apesar do país e do estado estarem atravessando um momento delicado na economia, é preciso expertise e responsabilidade para conseguir os recursos e atender as demandas do povo.