Home / Educação e Cultura / Secretária Municipal da SMEC participou do programa de semanal de rádio

Secretária Municipal da SMEC participou do programa de semanal de rádio

No sábado, 09 de Dezembro, a secretária municipal da SMEC, Marisa Moura esteve no programa informativo na rádio Ciranda. E durante o programa semanal falou sobre os trabalhos a frente da secretária neste ano de 2017.

A secretária aproveitou a oportunidade para agradecer a empenho, dedicação e a seriedade de sua equipe durante o ano, ressaltando que sem o apoio dos funcionários não seria possível desenvolver o trabalho com a regularidade que vem sendo realizado. Também agradeceu o apoio e a parceria dos demais colegas secretários, destacando a troca de informações e sugestões que recebe dos companheiros.

Marisa ainda destacou o apoio das demais rubricas na aquisição de um micro ônibus nova para o transporte escolar, e a educação em tempo integral, que terá inicio já em 2018 para algumas turmas das series iniciais.