Home / Trabalho, Habitação e Assistência Social / Rosimeri Vargas, assumiu a Coordenadoria Regional Missões, de Conselheiros Tutelares.

Aconteceu na manhã de hoje, 18 de janeiro, na câmara municipal de vereadores de Inhacorá, o encontro da Coordenadoria Regional Missões de Conselheiros Tutelares, que formalizou a conselheira Inhacorense Rosimeri Vargas a frente da Coordenadoria composta por 21 municípios.

O Encontro teve a presença de Angela Johan, representante dos Núcleos Nacional e Estadual, Claudete Fritz representando o Núcleo Missões, a prefeita em exercício Sirlei Rolim, o presidente do Legislativo Daniel Streit, Secretária da STHAS Cleni Mattos, Secretária de Administração Danieli Oliveira, além de representantes dos conselhos Tutelares dos 21 municípios da Coordenadoria.

Durante o evento também foi divulgado uma pesquisa referente as condições de trabalhos, capacitação e formação dos conselheiros tutelares.