Home / Administração / Sirlei Assume a prefeitura de Inhacorá

Sirlei Assume a prefeitura de Inhacorá

Devido as férias do prefeito Everaldo e da necessidade do Prefeito em Exercício, Valtair Moura viajar a capital, para assinar documentação referente à liberação de recursos.  Na quarta feira dia 17 e ontem a vereadora Sirlei Rolim, atual presidente do legislativo esteve a frente do poder executivo.

Durante o ato de transmissão de cargo, ocorrido no Gabinete do Prefeito, na manhã de terça, Sirlei destacou a importância das parcerias entre os poderes, permitindo que a Prefeitura siga desenvolvendo seus projetos.

Para Valtair, que fez a transmissão de cargo acompanhado pelos secretários municipais, a atual gestão ficará marcada por um novo fato histórico, pois em 25 anos de emancipação politico administrativa esta é a primeira vez que o presidente do legislativo recebe a oportunidade de estar a frente prefeitura.

Enquanto a vereadora Sirlei esteve à frente da Prefeitura, a presidência da Câmara Municipal de Vereadores ficou a cargo do vereador Daniel Streit.