Secretaria de obras segue com o roteiro de melhorias nas estradas do interior

A Secretaria Municipal de Obras de Inhacorá vem dando seguimento ao roteiro de recuperação das estradas do interior do município. Realizando Serviços de encascalhamento, tapa buraco e alargamento nas principais vias do município.

O Vice Prefeito Valtair Moura e o Secretario Municipal de Obras Moisés dos Santos seguem acompanhando de perto os trabalhos das equipes da secretaria de obras.

Valtair destacou o empenho da equipe e o comprometimento da secretaria em realizar um serviço qualificado, garantindo a trafegabilidade das vias por onde passam o transporte de estudantes e também a produção rural do município.