Home / Sem categoria / Inhacorá elegeu 9 delegados em Assembleia da Consulta Popular

Inhacorá elegeu 9 delegados em Assembleia da Consulta Popular

Pelo menos 260 pessoas, participaram na tarde da ultima quarta feira, da Assembleia Municipal da Consulta Popular 2018/2019, do Governo do Estado no Município de Inhacorá.

Com essa presença expressiva, garantiu-se 9 delegados   com direito a voto na assembleia regional  em maio. O município tem outras três vagas asseguradas em voto, o prefeito, o vice e o presidente do legislativo.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, e teve as manifestações do prefeito municipal, secretario municipal de agricultura, presidente do sindicato rural e o 1º sargento da brigada militar.

As prioridades definidas em Inhacorá foram:

Apoio a Agricultura, correção de solo e incentivo para agroindústrias, Saúde, aquisição de equipamentos para a unidade básica e Segurança, reaparelhamento dos órgãos de segurança.