Home / Educação e Cultura / Campeonato Municipal de bochas entra na fase final

Campeonato Municipal de bochas entra na fase final

A Segunda Edição do Campeonato Municipal de Bochas, chega a sua fase final com 16 duplas classificadas, sendo 8 na modalidade casal e 8 na modalidade dupla. A edição deste ano de 2018 homenageou Roberto e Darci Sullimam na modalidade casal e Orlando Lundin na modalidade Duplas.

De acordo com o presidente do CMD (Conselho Municipal de Desporto), Felipe Hermes, esta edição superou todas as expectativas da organização, a comunidade abraçou a ideia do campeonato, houve um grande numero de participantes, tanto nas modalidades bocha de casais e em dupla. Ao todo foram 32 duplas.

Hoje iniciam-se os jogos da fase final do certame, na cancha do CTG Hermagoras Rolim enfrentam-se na modalidade bocha de casais, Jane/Joel  X Camila/Baixinho e Raquel/Nino X Gerusa/Dico. Também na modalidade duplas enfrentam-se Rosaldo/Osório X Baixinho/Alex  e pra fechar a rodada Valdomiro/Valmir X Joel/Olivio. Na terça na cancha do Clênio enfrentam-se na modalidade casal Joraci/Amantino X Nelci/Canhoto  e Lori/Pedro X Neli/Cleiton, já na modalidade duplas Nino/Menegão X Dico/Kilo e pra fechar a rodada Ataides/Acelio X Cleiton/Luiz.