Home / Administração / Mais de R$ 4,5 milhões de investimentos para Inhacorá

Mais de R$ 4,5 milhões de investimentos para Inhacorá

O prefeito de Inhacorá, Everaldo Rolim, recebeu no gabinete executivo, na quinta feira dia 29, o gerente da caixa econômica federal de Santo Augusto, Luciano Vargas.

Na ocasião foram assinados 4 contratos para a liberação de recursos para o município sendo que, 350 mil reais serão destinados para a construção do novo prédio do CRAS, 250 mil reais para a pavimentação asfáltica da Rua Napoleão. Everaldo e Luciano ainda assinaram os contratos de 200 mil reais para a aquisição de uma nova Retroescavadeira e 330 mil reais para a aquisição de uma Pá Carregadeira.

O munícipio também já foi contemplado, com 450 mil reais para a saúde, que serão utilizados na aquisição de 2 veículos novos, compra de medicamentos, pagamento de consultas e exames especializados. Ainda 80 mil reais para a aquisição de uma nova ambulância (já licitada), 25 mil reais para a aquisição de um novo consultório odontológico.

Na área de infraestrutura no munícipio, ainda estão previstos 250 mil reais para pavimentação asfáltica (já empenhado) e 408 mil reais de recursos próprios provenientes da parceria entre o executivo e o legislativo municipal, que serão investidos no asfalto da Rua Felicio Zorzan.

Inhacorá já executou no decorrer desta administração, a construção de uma ponte sobre o rio Burica (312 mil reais), aquisição de um micro ônibus (226 mil reais), construção do novo pavilhão da secretaria de obras (516 mil reais), um trator agrícola (220 mil reais), aquisição de 2400 sacas de adubo (190 mil reais) 2017/2018. Ainda esta previsto, mais 200 mil reais para a aquisição de um veículo para a brigada militar e investimentos na saúde e agricultura.

O munícipio ainda esta executando obras de revitalização da praça municipal (250 mil reais) e pavimentação asfáltica da Rua Elza Stolberg (250 mil reais).

A administração municipal de Inhacorá ressalta a importância dos parlamentares gaúchos, que acreditaram no munícipio, destinando recursos. E torna publico para a comunidade regional e Inhacorense, os deputados que contribuíram com estes recursos, são eles: Danrlei,Bonh Gass, Jerônimo, Stédille, Onix, Cajar Nardes, Ronaldo Nogueira, Perondi e Osmar Terra.