Home / Administração / Prefeito esteve no DF, em busca de recursos

Prefeito esteve no DF, em busca de recursos

O Prefeito Everaldo acompanhado do vereador Edelvan (DAN), empreenderam viagem ao DFG para captar verbas federais para o município de Inhacorá. Estas verbas federais serão aplicadas em diversos segmentos na comunidade de Inhacora. Prefeito e vereador estiveram em vários gabinetes da câmara federal e do Senado , solicitando através de ofícios protocolados, recursos para diversos segmentos para a cidade.

Everaldo avalia a importância de estar sempre buscando recursos para município  “Acho importante sempre estarmos buscando, batendo na porta dos parlamentares, ai é que entra também o papel dos vereadores, desta vez quem esteve me acompanhando foi o vereador DAN, que foi fundamental  na apresentação das nossas demandas junto as bancada do PT na câmara e no senado. Aproveito pra agradecer o empenho e a disponibilidade do vereador  e quero estender aos demais o meu agradecimento, pois sempre que solicitei a presença dos vereadores nessas empreitadas, foram muito solícitos independente de partido. Os vereadores são esse elo de ligação com os deputados, é importante que eles participem deste processo “.