Home / Administração / Inhacorá comemora a chegada de novas maquinas para a Secretaria Municipal de Obras

A prefeitura Municipal segue comemorando grandes conquistas para a comunidade. Após ter recebido uma ambulância recentemente, agora a administração municipal celebra a chegada de importantes implementos para a realização dos trabalhos na secretaria de obras.

Desta vez o município comemora a chegada de uma “Pá carregadeira” e uma “Retroescavadeira”. Isso demonstra a preocupação da administração municipal com a renovação das máquinas e equipamentos que devido ao desgaste e a altos custos em manutenção causam anualmente um rombo nos cofres públicos, sendo um dos principais gargalos de despesas para a administração.
Tanto as maquinas quanto a ambulância é o resultado de uma proveitosa articulação com o gabinete do deputado federal Ronaldo nogueira, e suporte politico dos deputados Dirceu Franciscon e Aloísio Classman.

O prefeito Everaldo agradeceu a dedicação de toda a sua equipe que não tem medido esforços no intuito de proporcionar a todos os cidadãos Inhacorenses  um aumento igualitário na qualidade de vida. Na oportunidade, fez um agradecimento especial á todos os Vereadores de todas as bancadas partidárias pelo empenho na busca por recursos para o nosso Município, neste caso em especial aos vereadores Nardo, Veranice e Daniel que foram fundamentais na articulação com os deputados do seu partido  “ estas máquinas e equipamentos além de todos os outros recursos que já foram garantidos e também aqueles que ainda estão por vir, são resultado da parceria do Executivo e Legislativo Municipal junto a seus Parlamentares, onde cada um, independente de sigla partidária busca contribuir para atender os anseios da população do nosso Município”.