Home / Administração / Novo trecho de recapeamento asfáltico na Rua Napoleão já poderá ser licitado.

Novo trecho de recapeamento asfáltico na Rua Napoleão já poderá ser licitado.

Emenda parlamentar, oriunda do gabinete do deputado Perondi será aplicada na construção de obras de pavimentação asfáltica, que contempla trecho da rótula central até o CTG Hermagoras Rolim, ao longo da Rua Napoleão Moreira Bueno.

O prefeito Everaldo comemora a liberação de mais  essa emenda  destinada a Inhacorá, é uma importante obra de Infra Estrutura que será aplicada em melhoria na malha viária do perímetro urbano .

Cabe ressaltar que o primeiro trecho da Rua Napoleão, que vai da entrada da cidade até a Igreja Assembleia de Deus receberá a obra de recapeamento asfáltico nos próximos dias, visto que já foi licitado. Trecho esse também oriundo de emenda parlamentar do deputado Ronaldo Nogueira. Outro trecho aguarda a liberação de recursos junto à caixa econômica que vai da Igreja Assembleia de Deus Até o CTG Hermagoras Rolim é emenda do gabinete do deputado Danrlei.

Everaldo entende que o desenvolvimento deve acontecer acompanhado da inclusão social. O Prefeito tem feito contatos constantes em Brasília, na busca de recursos para serem revertidos em obras e melhoria na qualidade de vida da população de Inhacorá. “É através da parceria dos deputados federais e dos senadores que podemos conquistar mais recursos para obras de grande importância para a população, ansiosa pelo progresso e desenvolvimento”, conclui.