Home / Administração / Valtair Assume o Executivo

Valtair Assume o Executivo

Durante os próximos 25 dias o vice-prefeito, Valtair Moura, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo, aconteceu na manhã de terça dia 15, no gabinete do Executivo, com a presença do time de secretários municipais.

“O Valtair está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Everaldo.

“Esta é a terceira vez que o Valtair conduz as ações do Município. “Estamos a todo vapor, nosso município se tornou um canteiro de obras, temos muito trabalho a fazer durante estes dias, aqui na cidade e também nas comunidades rurais”, Continuou Everaldo.

Valtair já está dando seguimento a agenda do executivo, se reunindo com secretários, deliberando trabalhos e acompanhando alguns serviços que estão sendo realizados no município.