Nota de esclarecimento!

Em relação as postagens feitas através de meios de comunicação sobre os pneus que se encontram no antigo parque de maquinas do município de Inhacorá, a Secretária Municipal de Saúde através desta esclarece aos munícipes que a equipe  de Endemias esteve em visita de rotina na data de 22/01/2019 no período da manhã mais precisamente as 10:15 hs da manhã.

Aonde os pneus encontravam se empilhados, os menores estavam amarrados com arame.

Os pneus localizavam-se em uma área coberta aonde não há vestígios de goteiras e os mesmos encontram-se secos sem depósito de água parada,portanto não causando consequentes infestações do mosquito da Dengue.

A seguinte nota tem como base as fotos abaixo sobre as condições da cobertura aonde estão abrigados os pneus, se observa ao fundo da imagem a forma de como estavam organizados.

Pedimos a compreensão da população que logo iremos providenciar um local fechado onde somente seja possível a entrada de pessoal autorizado.

Bianca Streit