Home / Saúde e Saneamento / Nota de esclarecimento!

Nota de esclarecimento!

Em relação as postagens feitas através de meios de comunicação sobre os pneus que se encontram no antigo parque de maquinas do município de Inhacorá, a Secretária Municipal de Saúde através desta esclarece aos munícipes que a equipe  de Endemias esteve em visita de rotina na data de 22/01/2019 no período da manhã mais precisamente as 10:15 hs da manhã.

Aonde os pneus encontravam se empilhados, os menores estavam amarrados com arame.

Os pneus localizavam-se em uma área coberta aonde não há vestígios de goteiras e os mesmos encontram-se secos sem depósito de água parada,portanto não causando consequentes infestações do mosquito da Dengue.

A seguinte nota tem como base as fotos abaixo sobre as condições da cobertura aonde estão abrigados os pneus, se observa ao fundo da imagem a forma de como estavam organizados.

Pedimos a compreensão da população que logo iremos providenciar um local fechado onde somente seja possível a entrada de pessoal autorizado.

Bianca Streit