Home / Administração / Lideranças discutem busca de recursos para Inhacora

Lideranças discutem busca de recursos para Inhacora

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Everaldo , recebeu em seu gabinete o presidente do Partido dos Trabalhadores de Inhacora, Rosaldo Rolim e o Ex Vice-Prefeito José Donildo dos Santos (Déde) . A reunião teve como pauta a busca de recursos para o município, tendo em vista que na próxima semana, o secretário municipal de planejamento Fabio Schakofski estará se deslocando a Brasília.

Na oportunidade foram discutidas algumas demandas da comunidade, onde os líderes partidários têm ideias e propósitos que vem de encontro das necessidades da população. Ficou determinado que as lideranças do PT, encaminharão oficio aos gabinetes do deputado Bohn Gas e Senador Paim, solicitando recursos de emenda parlamentar.

Também na ocasião foi discutida, a possibilidade da presença do deputado no rodeio e na Feicorá, formalizados através de convite que será encaminhado ao gabinete do Parlamentar.

Também participaram da reunião o secretario Fabio e o vice-prefeito Valtair. Everaldo enfatizou a importância da participação e a união de todas as lideranças partidárias em prol de um bem comum, ou seja, o desenvolvimento do município, deixando de lado vaidades e questões pessoais.