Home / Administração / Lideranças discutem busca de recursos para Inhacora

Lideranças discutem busca de recursos para Inhacora

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Everaldo , recebeu em seu gabinete o presidente do Partido dos Trabalhadores de Inhacora, Rosaldo Rolim e o Ex Vice-Prefeito José Donildo dos Santos (Déde) . A reunião teve como pauta a busca de recursos para o município, tendo em vista que na próxima semana, o secretário municipal de planejamento Fabio Schakofski estará se deslocando a Brasília.

Na oportunidade foram discutidas algumas demandas da comunidade, onde os líderes partidários têm ideias e propósitos que vem de encontro das necessidades da população. Ficou determinado que as lideranças do PT, encaminharão oficio aos gabinetes do deputado Bohn Gas e Senador Paim, solicitando recursos de emenda parlamentar.

Também na ocasião foi discutida, a possibilidade da presença do deputado no rodeio e na Feicorá, formalizados através de convite que será encaminhado ao gabinete do Parlamentar.

Também participaram da reunião o secretario Fabio e o vice-prefeito Valtair. Everaldo enfatizou a importância da participação e a união de todas as lideranças partidárias em prol de um bem comum, ou seja, o desenvolvimento do município, deixando de lado vaidades e questões pessoais.

 

Check Also

Novo trecho de recapeamento asfáltico na Rua Napoleão já poderá ser licitado.

Emenda parlamentar, oriunda do gabinete do deputado Perondi será aplicada na construção de obras de …