Home / Educação e Cultura / SMEC realiza aquisição de livros de literatura para as escolas municipais

SMEC realiza aquisição de livros de literatura para as escolas municipais

A secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 404 livros da literatura Brasileira para alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Visconde Cerro Alegre. Essa Rica Biblioteca trará aos alunos prazer para a leitura, pois os livros são lindos e de ótima qualidade. O investimento foi de R$ 7.986,00. Os alunos precisam se dedicar mais a leitura, pois os tabletes e celulares estão tomando o lugar dos livros.

Também foi adquirido 405 livros da literatura Brasileira Infantil para a Escola de Educação Infantil, com livros apropriados para a idade de cada de cada turma desde o berçário a pré-escola, lindos e de ótima qualidade no valor de R$ 7.986,00.

O valor investido nas duas escolas foi de R$ 15.972,00, aquisições através do PNAE (Programa Nacional de Assistência ao ensino.