Home / Trabalho, Habitação e Assistência Social / Começou o programa Horta Comunitária

Começou o programa Horta Comunitária

A STHAS/CRAS em parceria com a EMATER e Secretaria Municipal de Agricultura, deram início ao Projeto da Horta Comunitária, com os beneficiários do Projeto Cidadania e Qualidade de vida, na oportunidade cada um pode levar para sua casa produto que já estava disponível na horta. Cabe destacar que tudo que for produzido na horta será dividido entre as famílias.

O projeto horta comunitárias, é uma estratégia da Administração Municipal que visa contribuir para a inclusão social e produtiva das pessoas que participam das dos programas fomentados pela STHAS, além de estimular ações de educação, empreendedorismo, melhora da alimentação e qualidade de vida. É o resgate da cidadania por meio do trabalho e capacitação.