Home / Saúde e Saneamento / Emenda de Onyx, beneficia Inhacorá com 2 Veículos Zero Km

Emenda de Onyx, beneficia Inhacorá com 2 Veículos Zero Km

O município de Inhacorá recebeu dois veículos zero km, para ser utilizado na Secretaria de Saúde do município. Trata-se de um Chevrolet Onix e uma Chevrolet Spin, adquiridos através de uma emenda parlamentar com valor original de R$ 100 mil, a pedido de lideranças do Democratas (DEM), junto ao gabinete do Dep. Federal e agora Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni.

“ Ainda em 2017 solicitamos esta emenda para o nosso Deputado Federal que prontamente disponibilizou o recurso para a área de saúde, onde esses veículos foram comprados para o uso no transporte de pacientes e na logística da pasta. Ficamos contentes porque mais uma emenda conseguida pelas nossas lideranças está tendo resultado”, disse o Vice-Prefeito Valtair Moura.

Participou também da entrega destes veículos a Secretária de Saúde, o Presidente do DEM Ataídes Moura, que enfatizou a satisfação pessoal do município ter sido contemplado pela emenda do deputado Onyx, veículos esses que serão de grande auxilio a secretaria de Saúde no transporte de pacientes e outras demandas daquela pasta. O Prefeito Everaldo no final agradeceu o apoio das lideranças e aos representantes do Ministro pela emenda e disse que outros recursos oriundos também de emendas estão sendo aplicados no município.