Home / Administração / Administração vai adotar diversas ações para manter a “CIDADE LIMPA”

Administração vai adotar diversas ações para manter a “CIDADE LIMPA”

A importância da limpeza urbana para a qualificação dos espaços públicos e particulares da cidade é o grande tema do “Movimento Cidade Limpa”, que será realizada nos próximos meses em Inhacorá. Na programação, estão palestras, debates, oficinas, ações de fiscalização, confecção e distribuição de lixeiras.

Em reunião no centro administrativo no último dia 09 de maio, foi criado um grupo de trabalho para programar e realizar diversas ações de conscientização e orientação a comunidade. O grupo é formado por membros das Secretarias de Saúde, Educação, Obras, STHAS e departamento de comunicação.

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das atribuições deste projeto.