Home / Administração / Valtair e Fabio estiveram em Brasília.

Valtair e Fabio estiveram em Brasília.

Vice-Prefeito e Secretário de planejamento foram ao DF em busca de Recursos

Na última Semana, o Vice-Prefeito de Inhacorá, Valtair Moura (DEM), juntamente com o Secretario Municipal de Planejamento Fábio Schakofski (MDB), estiveram em Brasília.

A comitiva Inhacoraense esteve em diversos gabinetes e ministérios em busca de recursos para suprir as demandas da comunidade. Entre gabinetes e ministérios cabe destacar as visitas aos ministros Ônix e Osmar Terra, também os gabinetes dos deputados Marcelo Brum, Pedro Wesphalen e Danrlei.

Dentre as demandas solicitadas, estão R$ 279.200,00 para aquisição de um Micro-Ônibus para o transporte Escolar, também para a construção de Uma quadra Sintética e coberta, além de recursos para a agricultura, principalmente correção de solo.

Na avaliação do Vice-Prefeito Valtair Moura, a viagem foi considerada extremamente importante, principalmente por se tratar do acompanhamento de projetos e pela busca por novas emendas para o município e em breve deverão ser confirmadas as emendas solicitadas para Inhacorá, fato este que reforça a importância das reuniões realizadas em Brasília, pedindo prioridade para as necessidades do município.