Home / Fazenda / Municipio de Inhacorá, participa do seminário regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

No último dia 10 de julho de 2019, as Servidoras Municipais do Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Inhacorá, bem como a Coordenadora Pedagógica da Escola Municipal Visconde de Cerro Alegre participaram do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município de Independência/RS, oportunidade em que o Coordenador do GEFE/RS Randal Guimarães enfatizou a importância da Educação Fiscal visando incutir nos cidadãos esta consciência. De que para termos um bairro, uma cidade, um Estado e um país melhor, exigir a nota fiscal é apenas o primeiro hábito que devemos adquirir.