Home / Educação e Cultura / Quadra Coberta da Escola Visconde deve ser inaugurada em agosto.

Quadra Coberta da Escola Visconde deve ser inaugurada em agosto.

Secretária Marisa Moura disse que é uma grande conquista da comunidade escolar

A partir de agosto a Escola Municipal Visconde de Cerro Alegre, de Inhacorá, contará com uma nova quadra poliesportiva coberta para atender os alunos. O investimento de mais de R$ 90.000,00 é oriundo de recursos próprios do município, alcançados através de medidas de economia.

Para a secretaria municipal de Educação Cultura de Desporto, Marisa Moura a conquista da escola Visconde é o resultado do diálogo e do empenho da comunidade escolar ao enfrentar as questões de frente. “Aquilo que pudermos fazer, vamos fazendo ainda mais em um ambiente escolar. Todos temos que estar juntos para promover a melhorias na educação. Essa é uma conquista de todos “, a secretaria ainda reiterou melhorias, como reformas no espaço escolar, troca dos antigos quadros por lousas brancas, trocamos o piso de três salas de aula, pintura interna dessas salas, ainda foram instalados climatizadores de ar nas salas de aula da rede municipal. A secretaria também adquiriu no começo da gestão em 2017 um micro-ônibus com recursos próprios, afirmou.

A quadra coberta conta com acessibilidade e iluminação.