Home / Fazenda / Município de Inhacorá recebe selo de bom pagador

Município de Inhacorá recebe selo de bom pagador

O Assessor Jurídico do Município, Gabriel Maçalai entregou para o prefeito, Everaldo Rolim o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios 2019. A honraria foi concedida pelo Poder Judiciário, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O certificado foi assinado pelo Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, Presidente do Tribunal de Justiça Gaúcho.

A certificação reconhece o cumprimento e o grande esforço que o Governo Municipal tem feito para pagar os precatórios e dívidas judiciais. Como ferramenta para atestar, com ampla publicidade, a boa conduta administrativa dos entes públicos devedores, o selo é concedido aos municípios que, liquidaram voluntariamente suas obrigações relativas ao pagamento de precatórios, independentemente da modalidade do regime de pagamento, mantendo situação de adimplência com o pagamento de seus precatórios.

O Prefeito Municipal Inhacorá, Everaldo Rolim falou que é com muita alegria e satisfação que o Município recebe este selo, e que este documento representa o grande esforço que Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda e Assessoria Jurídica cumpre com essas obrigações financeiras para realizar o pagamento das dívidas judiciais junto ao Tribunal de Justiça.