Home / Sem categoria / Município adquire equipamento agrícola.

Município adquire equipamento agrícola.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recebeu nesta quarta feira dia 23, uma nova enciladeira para complementar o acervo de máquinas e implementos da secretaria.

Trata-se de uma enciladeira, no valor de R$ 24.700,00 oriundos da consulta popular 2017/2018, que chega para auxiliar e agilizar ainda mais os serviços de patrulha agrícola aos produtores rurais do município.

Na oportunidade o secretario Ademar Lundin a importância da votação na Consulta Popular, lembrando que a participação da população é de muita importância para conseguir recursos para serem investidos para a população Inhacoraense nas mais diversas áreas.