Home / Administração / Agricultura recebe implementos.

Agricultura recebe implementos.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na manhã de hoje, 06 de dezembro, junto sede da Prefeitura a entrega de equipamentos agrícolas adquiridos com recursos da Consulta Popular 2017/2018.

Tratam-se de uma grade niveladora nova no valor de R$ 19.800,00 e uma colhedora de forragens (enciladeira) nova no valor de R$ 24.600,00, com recursos oriundos da consulta popular 2017/2018. Esses implementos servirão para complementar e atender as demandas de serviços da patrulha agrícola do município.

No ato de entrega esteve presente o prefeito municipal Everaldo Rolim, Secretário da Agricultura e meio ambiente Ademar Lundin e o Secretário Municipal de Administração Rafael Goergen.

Na oportunidade o Prefeito destacou a importância da votação na Consulta Popular, lembrando que a participação da população é de muita importância para somar recursos a serem investidos para a população Inhacoraense nas mais diversas áreas.