Home / Saúde e Saneamento / Inhacorá segue sem casos suspeitos de Corona vírus.

Inhacorá segue sem casos suspeitos de Corona vírus.

Na atualização do Boletim Epidemiológico desta semana (sexta-feira 03 de abril) a secretaria de saúde informou que Inhacorá segue sem casos suspeitos de coronavírus. A secretária reforça que esta tomando todas as medidas orientadas pelas autoridades de saúde.

A prefeitura municipal de Inhacorá, formou um comitê para avaliar a situação e adotar algumas medidas referentes ao combate da pandemia de corona vírus.

A secretaria de saúde informou ainda que está disponibilizando um ponto junto ao NAAB da cidade para cadastramento e triagem de visitantes, onde essas pessoas serão examinadas e cadastradas para serem monitoradas pela equipe. A preocupação maior é com visitantes que estão vindo de outras cidades para ficar em Inhacorá neste período de quarentena.