Home / Saúde e Saneamento / Municipio adquiriu equipamentos com recursos doados pelo Sicredi.

Municipio adquiriu equipamentos com recursos doados pelo Sicredi.

Na manhã de quarta-feira, dia 13, junto a Unidade Básica de Saúde de Inhacorá, foi oficializada a entrega de equipamentos, insumos e EPIS, adquiridos com recursos do Fundo Social do Sicredi.
A responsável pela vigilância sanitária do Município Simone Rebiski foi quem recebeu os materiais e aproveitou para agradecer o gerente da agencia local do Sicredi, Sr. Flávio do Rosário, pela parceria não só neste momento de pandemia como também em diversas outras ações realizadas pela administração municipal.
A doação da cooperativa no valor de R$ 10 mil reais possibilitou a compra de: 3 Biombos Hospitalares Triplo; 2 Relógios para Oxigênio; 4 Válvulas reguladoras para cilindro de oxigênio; 3 Inaladores/Nebulizadores; 4 Oximetros de dedo; 10 kits de 50 Mascaras de proteção facial; 10 Aventeis de procedimento manga longa; 10 mascaras elásticas de tecido; 20 frascos de Álcool gel 70%.

A responsável pela vigilância sanitária do Municipio Simone Rebinski, cumprimentou o gerente da agencia local do Sicredi, Flávio do Rosário, agradecendo a parceria da agencia não só neste momento de pandemia como também em diversas outras empreitadas da administração municipal.