Home / Saúde e Saneamento / Municipio adquiriu equipamentos com recursos doados pelo Sicredi.

Municipio adquiriu equipamentos com recursos doados pelo Sicredi.

Na manhã de quarta-feira, dia 13, junto a Unidade Básica de Saúde de Inhacorá, foi oficializada a entrega de equipamentos, insumos e EPIS, adquiridos com recursos do Fundo Social do Sicredi.
A responsável pela vigilância sanitária do Município Simone Rebiski foi quem recebeu os materiais e aproveitou para agradecer o gerente da agencia local do Sicredi, Sr. Flávio do Rosário, pela parceria não só neste momento de pandemia como também em diversas outras ações realizadas pela administração municipal.
A doação da cooperativa no valor de R$ 10 mil reais possibilitou a compra de: 3 Biombos Hospitalares Triplo; 2 Relógios para Oxigênio; 4 Válvulas reguladoras para cilindro de oxigênio; 3 Inaladores/Nebulizadores; 4 Oximetros de dedo; 10 kits de 50 Mascaras de proteção facial; 10 Aventeis de procedimento manga longa; 10 mascaras elásticas de tecido; 20 frascos de Álcool gel 70%.

 

A responsável pela vigilância sanitária do Municipio Simone Rebinski, cumprimentou o gerente da agencia local do Sicredi, Flávio do Rosário, agradecendo a parceria da agencia não só neste momento de pandemia como também em diversas outras empreitadas da administração municipal.

Check Also

Inhacorá recebe doação do fundo social sicredi para, ações de prevenção e combate ao Coronavirus.

Na manhã de ontem, (30.03), o prefeito Everaldo recebeu no gabinete executivo o gerente da …