Home / Administração / Obras causam transtornos, mas os benefícios serão maiores.

Obras causam transtornos, mas os benefícios serão maiores.

Assim como aconteceu nas ruas Felicio Zorzan e Napoleão Moreira Bueno, agora chegou a vez da Rua Celeste Rolim. Na última semana através de convenio firmado entre a administração municipal de Inhacorá e a CORSAN, e com o intuito de acelerar a realização dessas melhorias, as equipes da secretaria municipal de obras sob a orientação da estatal gaúcha estão realizando a troca das redes de água daquela rua.

A antiga rede que ainda era de amianto, está dando lugar a uma nova rede de água, ainda estão previstos revisão no sistema de drenagem da rua.

O secretário Municipal de Planejamento Rafael Gorgen, ressalta que essa é uma fase importante da obra estrutural e pede a compreensão da comunidade, pois se trata de uma fase importante para a implementação de uma melhoria definitiva, ou seja, a pavimentação asfáltica da Rua Celeste Rolim.