Home / Administração / Prefeitura vai sortear uma MOTO ZERO KM, para quem comprar no comércio Local!

Prefeitura vai sortear uma MOTO ZERO KM, para quem comprar no comércio Local!

Além da preocupação com a saúde da população nestes tempos de pandemia de COVID-19, a Prefeitura de Inhacorá, passa a se preocupar também com a saúde da economia local. E como forma de amenizar os prejuízos em consequência do coronavírus e com o propósito de estimular que as compras ocorram na cidade. A administração municipal em conjunto com a câmara de vereadores está lançando a campanha “Compra Premiada”.

Trata-se de uma campanha que vem para reforçar o promocional “Inhacorá da Prêmios”, que sorteia todo mês 4 vales compras no comércio local e no ultimo sorteio do ano vai contemplar os participantes com uma TV, uma Geladeira e um Climatizador.

Porém a dinâmica do promocional “Compra Premiada” é um pouco diferente, lembrando que na campanha Inhacorá da Prêmios a cada R$ 100,00 em compras no comércio local, as notas fiscais são trocadas por cartelas na prefeitura municipal. E nesta campanha a cada R$ 50,00 em compras o cliente ganha a cartela de forma automática no próprio estabelecimento onde realizou a compra.

O promocional “Compra Premiada” vai contemplar um sortudo com uma Moto Honda POP 110, que será sorteada no dia 20 de dezembro na praça municipal Dalflor Becker, durante a programação de fim de ano do município de Inhacorá.

A campanha ressalta que a aquisição de produtos no comércio local tem vantagens. Desta maneira, geramos empregos e renda e além disso, os impostos arrecadados ficam no próprio município, gerando mais investimentos em saúde, educação e infraestrutura.

A secretaria Danieli Oliveira, ressalta a importância do engajamento da sociedade, pois fortalecendo o mercado local todos ganham.