Home / Administração / Novidades no transito da cidade.

Novidades no transito da cidade.

A Secretaria de Administração, através do Departamento de Trânsito está realizando a revitalização da sinalização de trânsito em Inhacorá. Estão sendo realizadas as pinturas dos quebra-molas e estacionamentos privativos. No decorrer da próxima semana será sinalizada a rotatória principal, bem como a colocação de cordões, dessa forma obrigando os motoristas a obedecer     o transito na mesma. Também serão pintadas as faixas de pedestres e colocadas algumas placas de orientação.

No interior serão colocadas placas indicativas de localidades, uma iniciativa conjunta com o legislativo municipal.

Cabe salientar a comunidade, que obedeçam a sinalização existente, bem como os limites de velocidade urbana, para segurança dos pedestres, ciclistas e dos próprios motoristas.