Home / Administração / Roubo no Cemitério Municipal

Roubo no Cemitério Municipal

Na manhã de ontem, quando chegava para dar segmento aos trabalhos de melhoria no cemitério municipal de Inhacorá. A equipe da secretaria de obras teve uma triste surpresa. Após exaustivo trabalho de cercamento realizado no dia anterior, e com 90 % do espaço do cemitério municipal já cercado, para a surpresa da equipe na terça feira pela manhã, toda a cerca que já estava fixada nos palanques foi roubada, junto com mais de 2 mil tijolos maciços e quatro palanques.

No boletim de ocorrência o secretário de obras Gilberto Rodrigues, relatou o furto de 300 metros de arame liso, 100 metros de tela, 2 mil tijolos maciços e 4 palanques.

A polícia civil foi acionada e está investigando o ocorrido, inclusive já tem uma lista de suspeitos.  Esse tipo de crime pode render aos meliantes até 3 anos de prisão.