Home / Agricultura e Meio Ambiente / 1º empresa instalada na área industrial do município inaugurou hoje.

1º empresa instalada na área industrial do município inaugurou hoje.

Millani Embutidos e Defumados já está operando suas atividades na área do distrito industrial do município.

Por conta da pandemia e dos protocolos orientados pelas autoridades em saúde, o ato inaugural contou com um número restrito de pessoas, compreendendo apenas a família do empresário Eleandro Millani, e algumas autoridades.

A empresa é contemplada do PMIAI (Programa Municipal de Incentivo Agroindustrial de Inhacorá). Que visa fomentar atividades agroindustriais no município de Inhacorá.

No uso da palavra o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ademar Lundin elencou as dificuldades enfrentadas e o longo período até a instalação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM). O vice prefeito Valtair Moura por sua vez também parabenizou o empresário Eleandro Millani pela coragem e determinação, agradeceu a confiança depositada no município e enalteceu as ações de incentivo ao empreendedorismo no município. Destacou ainda que muito em breve pelo menos mais 3 empreendimentos terão início, gerando emprego, renda e elevando a auto estima da nossa comunidade. “Inhacorá esta descobrindo o caminho do empreendedorismo e o Eleandro é o precursor” finalizou Valtair.