Home / Administração / Partcipe do Concurso Natal Iluminado 2020

Partcipe do Concurso Natal Iluminado 2020

VVem aí a 3º edição do concurso que vai eleger as casas e comercio mais enfeitadas para o Natal em Inhacorá, quem tiver interesse em participar, poderá se inscrever a até dia 16 de dezembro de 20, junto ao departamento de comunicação da prefeitura municipal.

O edital do concurso está disponível na internet. No site www.inhacora.rs.gov.br

Nos dias 17 e 18 de dezembro, a assessoria de comunicação da prefeitura municipal vai realizar as fotos dos locais.

.

A foto das casas e comércio que tiverem mais curtidas até o dia 22 de dezembro as 23:59 hrs , serão as ganhadoras, que serão divulgados no dia 23 de dezembro durante a live especial de natal.

Os vencedores serão premiados com:

I – Para a Casa mais curtida:

1º Prêmio – R$ 500,00;

2º Prêmio – R$. 400,00;

3º Prêmio – R$. 300,00;

4º Prêmio – R$. 200,00

5º Prêmio – R$. 100,00.

II – Para o Comércio local mais curtido

Um Prêmio de R$ 300,00

De acordo com a Prefeitura, o objetivo do concurso é estimular a participação dos Inhacoraenses e fazer com que toda a cidade entre no clima de “magia e sonho” proposto pelo Natal.