Inhacorá: Modernização Administrativa

O município adquiriu computadores, impressoras e outros equipamentos voltados a modernização administrativa, tendo em vista que grande parte dos equipamentos utilizados nas repartições do município, apresentavam desgaste e defasagem. Como por exemplo: Computadores antigos que apresentavam lentidão e tecnologia ultrapassada. Esses equipamentos ao invés de ajudar no atendimento ao público em rotinas administrativas, acabavam atrapalhando, pela impossibilidade da instalação de Softwares atualizados.

O investimento na área de modernização tecnológica é de cerca de R$ 50.000,00 reais, e representa um grande avanço para administração municipal, pois vai trazer qualidade e agilidade nos serviços entregues a comunidade, principalmente nas áreas da contabilidade e tesouraria.

A administração municipal vem investindo constantemente em tecnologias para qualificar o serviço público, visto que já implantou o ponto eletrônico e também o cercamento eletrônico do município, com a instalação de câmeras de vigilância em pontos estratégicos da cidade.

Dentre as metas de investimento ainda esta a instalação de uma sala completa para uso do veterinário que atua na viabilização e assessoria da implantação do SIM  e do SUSAF.