Home / Fazenda / Campanha Inhacorá dá Prêmios 2021, vai distribuir 20 mil reais em prêmios

Campanha Inhacorá dá Prêmios 2021, vai distribuir 20 mil reais em prêmios

As notas já podem ser trocadas na prefeitura municipal

A campanha Inhacorá dá Prêmios chega a sua 23ª edição neste ano de 2021 e vai distribuir todo mês 4 vale-compras de R$ 250,00 cada.

Os sorteios serão realizados sempre na última quinta feira de cada mês sendo que o primeiro sorteio de 2021 será realizado na quinta feira dia 28 de janeiro.

Para concorrer o consumidor deve exigir a nota fiscal com o CPF do comprador, e posteriormente trocar junto ao setor de ICMS da Prefeitura Municipal.

O promocional tem por objetivo fortalecer o comércio local e incentivar compras e circulação de valores no município de Inhacorá.